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Curriculos


[1] ESTÁGIO MARKETING

Aproveite a chance de trabalhar na startup que mais cresce no estado de Mato Grosso, com mais de 600 mil estudantes em todo Brasil. Estágio com possibilidade de efetivação!

Funções do candidato:

  • Planejar objetivos, metas e estratégias de marketing para captação e retenção de clientes
  • Administrar as redes sociais do Grupo Estuda, incluindo a criação períodica de posts
  • Planejar ações táticas de marketing, dentro e fora da internet, visando expandir a presença da marca e nossos produtos
  • Desenvolver briefings e conteúdo de marketing (estratégia) para produtos de comunicação e ações de social média/inbound marketing
  • Monitorar e mensurar os resultados das ações de marketing offline e online

É indispensável ter conhecimento intermediario ou avançado em pelo menos um dos seguintes editores de imagens: corel, fireworks, photoshop, illustrator.

Escolaridade mínima: Estar cursando (a partir do 6 semestre) ou já ter finalizado curso superior como, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing e outros cursos relacionados.

Carga horária: 8h


[2] SUCESSO DO CLIENTE (CUSTOMER SUCCESS)

Atendimento direto a instituições de ensino. Dará todo o suporte para o bom funcionamento do Estuda.com nas instituições. Se relacionará com coordenadores e professores para treinamento, planejamento, acompanhamento e suporte. Pode vir a ajudar também na parte de vendas.

O interessado vai conhecer a fundo o mundo de uma startup, dentro de uma das mais promissoras Startups do Centro-Oeste. Deve principalmente gostar de educação e saber se relacionar com pessoas diferentes perfis.

Requisitos: ser comunicativo, ter um bom português, saber trabalhar em equipe, ser proativo, organizado e ter facilidade na escrita (boa redação).

Escolaridade mínima: Estar cursando ou já ter finalizado curso superior

Carga horária: 8h

Vagas disponíveis: 1

Remuneração: a combinar

DESCRIÇÃO DE UM CUSTOMER SUCCESS by RDStation:

Link completo: https://resultadosdigitais.com.br/blog/customer-success/

É neste contexto e com esta mentalidade que surge o Customer Success. Dentro da industria de software por assinatura (SaaS), surge este movimento para tentar mudar a ideia de todo o pós-venda.
Algumas pessoas rotulam Customer Success de suporte premium, atendimento ou de gestão de contas com nome bonito. A questão é que nem suporte, nem atendimento, nem gestão de contas descreve bem o trabalho de Customer Success.
Diferentemente de um pós venda comum, o Gerente de Sucesso do Cliente, tem qualidades e objetivos que outros não tem:
– Consultor do mercado:
O Gerente de Sucesso do Cliente é sempre um cara que entende muito do mercado que está atuando. Se o produto vendido é do mercado de marketing digital por exemplo, ele será um ótimo consultor de marketing digital.
– Acompanha todo o ciclo de vida do cliente
Um dos grande objetivos do Gerente de Sucesso do Cliente é ser a personificação da empresa/produto. Por isso ele acompanha o cliente em todas etapas: implementação, uso, treinamento, suporte, etc.
– Ações pró-ativas
O Gerente de Sucesso do Cliente não espera o cliente trazer um problema, ele antecipa. Mais do que isso, ele entra em contato pró-ativamente com o interesse genuino de ajudar. Já o tratamento de pós venda reativo impreterivelmente vai tratar só de problemas, pois é só neste momento que o cliente vai acionar alguém da empresa.
– Implantação a 4 mãos
O início do uso de um produto ou serviço é extremamente crítico, define o tom da relação dali pra frente e o engajamento. Relegar essa função ao próprio cliente ou a um técnico é perder uma oportunidade incrível de construir um plano de voo com o cliente, de criar um vinculo e poder sempre retomar ao planejamento inicial para saber se ele está atingindo o que tanto almejava na compra.

© Grupo Estuda LTDA

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