Imprensa

27/07/2015 09:43

Startup educacional fatura em 6 meses o mesmo que em todo ano anterior

Com soluções para estudantes e educadores a startup EstudaVest, que já conta com cerca de 160 mil usuários, oferece ao usuário um ambiente repleto de questões do ENEM, provas de vestibulares de diversas universidades do Brasil e simulados para testar seus conhecimentos.

"Nos últimos meses estamos focados em aprimorar nossa solução para professores e escolas. Já contamos com quase 1000 professores cadastrados, e estamos acompanhando diariamente o uso desses professores para facilitar o dia a dia deles na sala de aula, com soluções completas e estatísticas úteis", meciona Carlos Pirovani, co-fundador. A startup mantém seu crescimento, apenas no 1º semestre de 2015 já obteve o mesmo faturamento do ano anterior, e já conta com o dobro do número de cadastrados, projetando para até o final deste ano um crescimento de 3x dos números atuais com as novas soluções para professores e escolas.

A plataforma agora também conta com aplicativos para Android, Windows PC, Windows Phone e iOS está em fase de expansão, buscando mais alunos por todo o Brasil. "Estamos satisfeitos com todos comentários positivos recebidos nas lojas de aplicativos, e até com as novas sugestões que os alunos deixam, dessa forma podemos estar sempre melhorando nossa solução", destaca Vitor Freitas, programador e co-fundador do projeto.


Tenho interesse

Quer saber mais sobre os produtos e soluções do Grupo Estuda?
Nós iremos entrar em contato com você.

Logomarca

© Grupo Estuda LTDA
22.951.899/0001-60

Estuda.com

Plataforma educacional de avaliação e gestão do conhecimento.

Conecte-se